... em fermentacão ...

Site em Fermentação

Nossa cerveja está atravessando os sete mares e em muito breve estará desmbarcando nos melhores estabelecimentos do país. Aguardem!

Saiba mais

Lançamento

Fique por dentro do que fazemos!


Estamos preparando algo muito especial para você!
Saiba mais sobre o nosso lançamento, novidades e outras surpresitas mais.

Sobre

História
Desbravando Mares e Bares

A Buckel Brewing Co. nasceu da amizade da amizade entre 02 colegas de trabalho em uma multinacional alemã. Em comum, a paixão por cervejas, inúmeras viagens pelo Brasil e o mundo e uma forte ligação com a cultura germânica. A ideia surgiu em Hamburgo, durante uma viagem a trabalho dos dois amigos e o plano de negócios começou a ganhar forma em Búzios durante suas férias. A Nanocervejaria escolheu o litoral de Santa Catarina, terra de um de seus sócios, para suas primeiras instalações e navegará por mares e bares brasileiros apresentando receitas e estilos de todas as escolas mundiais, sem preconceitos.


O que faz a Buckel ser diferente?

A baleia Jubarte [Humpback whale, em inglês e Buckelwal, em alemão] foi escolhida como símbolo da nossa cervejaria por características que admiramos. A baleia ‘corcunda’ é um ser migrante, curioso, gentil e é também um dos poucos animais legitimamente altruístas [salva por exemplo pinguins e focas de ataques de orca, sem que isso lhe traga qualquer benefício]. Por acreditarmos e valorizarmos essas virtudes, escolhemos esse animal notável como espelho da personalidade que queremos para a nossa marca e nanocervejaria.

Nossa linha de cervejas apresenta receitas descomplicadas, sem extremismos e de alto ‘drinkability’. As receitas partem de um culto às origens dos estilos permanecendo simples e fáceis de serem apreciadas a qualquer momento. Cada rótulo parte de uma história, local, situação ou pessoa que nos tenha inspirado de alguma forma e mantendo nossa baleia como inspiração máxima buscamos ser notáveis fazendo uma aproximação suave ao paladar de quem prova cada uma de nossas cervejas.

A buckel propõe um estilo de vida conectado à natureza e preocupado com o planeta. Difunde uma atitude solidária e altruísta buscando uma convivência social mais harmoniosa, respeitosa, sem extremismos e com respeito às diferenças.

Somos diferentesAbout whales and ales

Nossas Cervejas

DEEP OCEAN

Das profundezas do mar nasce a DEEP OCEAN English Stout.

A Deep Ocean é uma cerveja bem escura com um sabor "torrado" que lembra a café. Nela, utilizamos a combinação de 03 tipos de grãos (escuro, malte chocolate e malte black). O uso destes ingredientes confere um caráter seco e encorpado. O teor alcoólico e o amargor são moderados. Combina bem com embutidos, assados e cozidos.

ver rótulo

DORADA

Drinkability e personalidade fazem da DORADA Belgian Blond uma cerveja única.

A Dorada é uma cerveja de alta fermentação, de força moderada e com a sutil complexidade belga. O estilo traz o balanço dos aromas e sabores das cervejas belgas, unindo a robustez de uma Dubbel com características típicas de uma Tripel, embora um pouco mais adocicada e menos amarga. Harmoniza com peixes e grelhados.

ver rótulo

HAFENCITY

A cultura alemã é homenageada na HAFENCITY German Helles.

Pouco conhecido no Brasil, o estilo German Helles surgiu para competir com a cerveja estilo Pilsenr. No entanto, a Helles tem uma presença mais marcante do malte e é um pouco mais encorpada. Tem uma cor amarela médio e amargor médio-baixo. Ideal para acompanhar frutos do mar, aves e saladas.

ver rótulo

LOVER'S LEAP

A Lover’s Leap inspira aventuras a dois, contato com a natureza e a certeza de que o mais importante é estar juntos.

Aromática, de corpo médio e final meio seco é uma receita de amargor moderado e que prima pela refrescância. Essa APA te abraça com suavidade e tem gosto de quero mais. Harmoniza com lanches rápidos [pizza, empanadas, hamburgeres] e carnes de boi, frango e pato.

ver rótulo

Quem somos

Sávio SwabyCo-fundador


Mineiro de Belo Horizonte, cidadão jamaicano e habitante da cidade do Rio de Janeiro. Morou em 13 cidades de 5 países nos últimos 15 anos, mas foi em sua passagem pela Alemanha, quando morou ao lado da fábrica da Beck’s, em Bremen, que começou a se envolver com universo cervejeiro. Apaixonado pela cozinha e por plantar, colher e cozinhar o que come, resolveu aprender a fazer também as cervejas que queria tomar.

Beto RochaCo-fundador


Nascido em Floripa e criado em Itajaí, Santa Catarina, atravessou a costa brasileira] de Nordeste a Sul centenas de vezes trabalhando no setor naval/ offshore. Cresceu já rodeado pela rica cultura cervejeira de Blumenau e Itajaí, mas fazer suas próprias cervejas foi um desejo que surgiu da convivência com seu ‘mano’ e se concretizou nas visitas conjuntas a vários ‘brewpubs’ de Hamburgo, na Alemanha. Inveterado amante da boa cerveja [e de uma boa festa], perfeccionista no que faz, acredita que o segredo do sucesso está no cuidado com os detalhes.

Contato

Vamos conversar?


* Preenchimento obrigatório